sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

(Com a nossa tia) Júlia brilhando na Cristina(da SIC)

Aaaahhhhhhhhhhh... 

Ooohhhhhhhh... 


Majestosa! ⭐⭐⭐⭐⭐



Coisa fantástica para se estar de férias nesta altura do ano, é poder ver a maravilhosa tia Júlia, a brilhar no programa da Cristina😁🎉🎊❤️👍👏👏👏👏🙏

Esta (nossa) Senhora é um espetáculo! Muito elogiada pela própria apresentadora no ar, por se destacar de todas as outras que lá estão, chegou ao ponto desta dizer inclusivé: "esta Júlia é um espetáculo! Por isso é que ela É DO PROGRAMA DESDE A PRIMEIRA HORA!" 

NÍVEL!!!!


ADORO!!!! SOU TÃO FÃ!!!! ❤️

(uma vez que já me trouxe a assinatura dela, que não foi bem a que pedi, ainda por cima num postal, ahhhhh 🤔😬🤤😛... oxalá seja desta que me traz a que eu quero mesmo, a do fofinho do Cláudinho Ramos, numa foto dele vestido de maillot azul como estava desta vez... GRRRAAAAUUUUUUUU... para meter debaixo da almofada, quando durmo de noite! 😘) 


Ela

Eu



Ex. mo Sr. Presidente do Município de Marvão,  meu caro Luís Vitorino, embora não tenha algum cargo público, remeto à sua boa atenção: acho que já é mais do que merecida, uma medalha de mérito do município pela projeção que esta nobre figura dá ao nosso município. Se não fosse assim, onde é que a Pousada de Santa Maria, e Marvão, por consequência, eram assunto em horário nobre, sem com isso se tivesse de se pagar um tost(ai!!!), um cêntimo que fosse?

(Sendo eu um desalojado tecnológico das tempestades tropicais que nos assolam por estes dias, peço desculpa aos meus leitores pelo atraso desta publicação que teria de ter saído ontem (data do ar), mas sem luz, é difícil; e por alguma imperfeição na de hoje, que há falta de melhor, foi integralmente esgalhada no telemóvel!

Desfrutem, sim? 🤔 

Grande abraço 🤗 

Sem comentários: