domingo, 29 de dezembro de 2019

Xmas in the night (ao vivo em Santo António das Areias)

Caros amigos da Rádio Comercial, boas festas e bom Natal! Imagino que as contribuições do vosso extenso auditório vos cheguem aos milhares a cada hora, mas a minha, por ser a de um ouvinte desde sempre, que tem acompanhado o meu Pedro Ribeiro desde as manhãs da Antena 3, com o Malato, e a Ana Lamy; já há bem mais de 20 anos (será mesmo?!?); penso que merece ser, pelo menos, vista uma vez.

Esta criança que brilha é a minha filha Alice, de 9 anos, que odeia o facebook e as publicações que lá faço, legitimado por ser a nossa aldeia virtual global; mas que me pediu para vos fazer chegar esta sua versão da vossa música de Natal, que fez no próprio dia em minha casa, sobre um original absolutamente genial, como de resto, é habitual em vós.

Está bem decorada, não está? Pois isto é o produto de dias e dias; semanas e semanas de ensaio a fio por toda a casa, que já não a podíamos ver, ó valha-ma Deus. 🙏
Olhem, façam alguma coisa, por favor, nem que seja convidá-la para o próximo "Xmas in the night", que estou mesmo a ver que será o próximo passo, por já lá ter eu levado a sua irmã Leonor Sobreiro, ao então Pavilhão Atlântico, há meia dúzia de anos atrás. 😏

Digam qualquer coisinha, nem que seja que viram, por mensagem, ok? Será o seu Óscar de vida... 😊😉👍😇

https://www.facebook.com/pedro.sobreiro.14/videos/10206702765765437/?t=0

Sem comentários: