domingo, 30 de janeiro de 2011

Ai andele!


Ora aqui está o engenho de uma rapaziada que… se fosse eu que mandasse, eram sérios candidatos a um prémio qualquer de inventividade, ou melhor, de preservação da memória histórica, para ser mais preciso.

Toda a gente sabe que o México não tá fácil. Aquilo lá para as bandas de Tijuana, Cidade Juárez e arredores anda mexido. E de que maneira… É rara a noite em que não há baile mandado.

Ora isso ainda dá mais valor a esta iniciativa. Quando um tipo passa as noites na rua de “plantão” ou em intermináveis tiroteios com a polícia tem menos tempo para se dedicar à pesquisa de novas formas de tráfico / contrabando.

Ainda assim… lá apareceu um iluminado que se lembrou de “volver al medieval” construindo uma catapulta de 3 metros que lançava para território gringo “pacotinhos” de dois quilos de erva.

Coisa de nível!

Só é pena que as autoridades mexicanas não tenham achado piada à coisa quando até podiam ter promovido excursões das escolas para verem como funcionava. Enfim…

Falta de visão é o que é!
-
-

1 comentário:

Helena Barreta disse...

Que mentes tão criativas. Se isso pegar por cá já estou a ver, aqui pelos meus lados, grandes arremessos entre os vários "pontos de distribuição".

Um abraço