segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Espelhos

Hoje apercebi-me pela radio que o Justin Timberlake tinha vencido ontem o MTV vídeo music awards. Uma cerimónia de prémios que era um must imperdível para mim quando era teenager. Hoje estou quarentão e já me passa ao lado. Mas a música não. O vídeo é verdadeiramente impressionante. Compreender a letra ajuda muito. Vou abrir neste blogue o capítulo da tradução em breve (era para ser hoje...) e esta é uma das sérias candidatas para ficar na calha.

O Justino Timberlaquiano aprimorou-se e ter o mago Timbaland por trás ajuda. E muito.

Eu gosto muito de música pop. Pop de popular, inteligente, orelhuda. Pop como o meu amigo Zé Manel Dias que o meu pai numa tirada ao seu melhor estilo, alcunhou de Zé Pop.


Esta pop não é uma pop qualquer. É envolvente…


Sem comentários: