terça-feira, 11 de dezembro de 2007

O amor é…

Antigamente havia uns crominhos que eu adorava que tinham um boneco e uma bonequinha e diziam: “O amor é…” com uma frase que concretizava a ideia e o respectivo desenho a ilustrar.

Na minha versão de 2007, “A felicidade é… deitar-me com ela no puff, à lareira e vermos juntinhos os episódios dos Simpsons que gravei religiosamente em cassetes VHS, durante anos e anos, enquanto lhe leio as legendas que ainda não sabe compreender”.

Afinal, ser feliz, às vezes até é fácil.

1 comentário:

Luís Bugalhão disse...

natal, natal, natal. eu sei que é qd um homem quiser, logo terás disso cada vez que 'ela' disser e quiser. sortudo és por, apesar das eventuais desvantagens por viver no interior, teres uma vida tão activa e mm assim arranjares tempo para fazer o q dizes no post.

tb tenho 'elas' mas nem sempre tenho tempo para estar assim... a ver pex a 1ª infância delas na ilha de s. miguel (mas naquelas k7s de 8 mm).

invejoso, é cm me sinto agora.
mas tb sinto orgulho (cm marvanense) por ver que há aí gente (em marvão e na tasca) que foge ao estereotipo provinciano, conseguindo ter ideias finas, uma atitude afirmativa e nada de complexos de inferioridade contraproducentes.

cm já estou a afastar-me da label (família), fico por aqui. termino dizendo que a conversa da taxca (assim parece que estamos num qq messenger) 'tá boa, tá.

o de sempre