sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Será que eles sabem que é Natal?


Ah colegas, pensavam que me esquecia deste!!!!

Não?

Mas também ninguém se lembrou.

Eh. Eh.

Muito, muito bom.

Aqui é tudo muito “oitentas”. Como se tudo se cristalizasse numa só memória.

Notável, notável mesmo é a tira que então só podia mesmo ser do Bono Vox; “Well tonight thank God it’s them instead of you” (Nesta noite, Graças a Deus são eles, em vez de vocês!).

Uma maravilha!

E sem cábula contei-os assim: Paul Young, Boy George, Phil Collins, George Michael (este gajo anda a perseguir-me!), Simon Le Bon (a cantar na base do mianço, o que é uma coisa extraordinária!), Sting, o bacano dos Spandau Ballet, o Bono (que mais parece aquele gajo do filme da Academia de Polícia que só gritava, acho que era o Zed que vocês podem recordar clicando aqui), o Paul Weller dos Jam, o Midge Ure (e só estou a contar os gajos que cantam), dois que eu não conheço, o Bob Geldof, as Bananarama, os Status Quo, os Kool and the Gang, e muitos outros de cabelo pintado e com tendências sexuais indefinidas. Muito bom!

Sabem porque é que o Freddy Mercury não apareceu? Estava a jogar à bisca lambida com o Jimmy Summerville dos Communards!

Eh. Eh.

Ou será que era Strip Pocker?

4 comentários:

Catarina disse...

Os anos oitenta, apesar de a esta distância nos parecerem extremamente foleiros, tiveram muita coisa boa, e a música é a prova!
Só os penteados desta malta dava material para um post...

Catarina disse...

lembrei-me de mais:

Paul Mccartney [Wonderful Christmas Time]

Merry Christmas John Lennon (este não sei se o vídeo é posterior ou não)

e o muito recente :
David Fonseca sings "Amazing Grace"

John The Revelator disse...

Já agora deixo aqui a minha escolha, e que ainda ninguém relembrou...

Do grande LOU REED, musica retirada do disco de 1989 intitulado New York.

XMAS in february - Fica o link:

http://www.youtube.com/watch?v=wBHI8s8bG8g

Garraio disse...

Parecer ser que ainda ninguém se lembrou dos grandes Dexys Midnight Runners!! Onde andam as vossas cabecinhas???

Vejam Celtic Soul Brothers in Live

http://www.youtube.com/watch?v=l6pClF6jNQU