sexta-feira, 11 de abril de 2008

Morreram gordinhos…


Os lagartitos já dançaram.

Faltou-lhes garra e atitude, genica para resolver o jogo nos primeiros 45.

É verdade que se podem queixar da falta de sorte, sobretudo no barrote de cabeça do “Levezinho” ao poste e nas 3 ou 4 bolas que rasaram a baliza escocesa.

Depois os outros, mais duros, mais trabucos, mais limitados, mais caceteiros, foram lá abaixo no contra-ataque e comeram-lhe os pintainhos. Hipnotizaram-nos, fizeram-se falsos lentos e na primeira oportunidade, roeram-lhe a corda.

Ao cair do pano, um perda de bola incrível, uma inacreditavelmente óbvia jogada individual e a estocada final.

Hoje, eu estava a torcer pelos lagartos e até acho que trabalharam mais que o Glasgow para vencer a partida.

Logo hoje, que eu torci por eles… perderam.

Também digo, não é grande mal que venha ao mundo.

Cheers!

5 comentários:

Artur Sequeira Portela disse...

O maior mal que pode vir ao mundo é o Paraty (para ti L. F. Vieira) arbitrar a meia final da taça de Portugal entre o SCP e o SLB (Só Levam Baile).

Nuno disse...

Obrigado Pedro mas estás oficialmente dispensado de torcer pelo Sporting.
Um abraço
Nuno Macedo

Tany disse...

HOJE só tenho a dizer:

BRIOSAAAAAAAAAAAAA
BRIOSAAAAAAAAAAAAA
BRIOSAAAAAAAAAAAAA

:D

fairplay é o melhor que há :) ehehe

John The Revelator disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL realmente que ri por ultimo ri sempre melhor. No dia da derrota do meu Sporting ao ler o teu post decidi não comentar porque não merecia. Mas agora vai ter que ser... Com que moral é que alguem critica uma eliminação dos quartos de final duma competição europeia (em que o Sporting não ganhou por claro azar) e no dia seguinte leva 3 (e vou repetir) 3 secas da Academica em casa!!! AHAHAHA e logo no dia em que abriram as portas aos jovens. Fazem bem que é para saberem onde estão metidos. 3 batatas na Luz... ahahahaha
já agora, o Getafe tambem já foi eliminado.

Luís Bugalhão disse...

pois é pedro, o teu mano tem razão. com este time, é melhor um gajo tar caladinho qd se trata de gozar com os lagartos (mas revelator, acalma-te que o leixões só joga amanhã). é que estes gajos não dão confiança nenhuma aos benfiquistas!

aquilo ontem foi mm uma vergonha, por mais que o astérix chalana venha agora dizer que são coisas que acontecem no futebol. e nem foi preciso a ajuda dos árbitros...

por isso olha, aqui fica a minha solidariedade de benfiquista sofredor, mas digo-te tb que o que aqueles gajos merecem é nem sequer ir à europa (nem uefa nem nada) p'ró ano! tou farto daqueles engónhas, que a única coisa que fazem é envergonhar a camisola que carregam (sim, não envergam! carregam e com dificuldade, a julgar pela lentidão com que jogam).

já digo cm uma adepta à saída do estádio ontem: é preciso é que a época acabe depressa.

bem fez o pepe toño camacho que se pôs na alheta antes que a coisa azedasse de vez.

e a amélia, viste? mais um grande jogo, a merecer cada cêntimo que ganha... e se não fosse o quim a coisa ainda ficava mais negra...

o que me consola um pouco é que, assim, a briosa arrecadou 3 pontitos preciosos, e pode ser que se aguente sem descer.

enfim... SLB 4EVER!!!

abraço