sexta-feira, 11 de abril de 2008

Morreram gordinhos…


Os lagartitos já dançaram.

Faltou-lhes garra e atitude, genica para resolver o jogo nos primeiros 45.

É verdade que se podem queixar da falta de sorte, sobretudo no barrote de cabeça do “Levezinho” ao poste e nas 3 ou 4 bolas que rasaram a baliza escocesa.

Depois os outros, mais duros, mais trabucos, mais limitados, mais caceteiros, foram lá abaixo no contra-ataque e comeram-lhe os pintainhos. Hipnotizaram-nos, fizeram-se falsos lentos e na primeira oportunidade, roeram-lhe a corda.

Ao cair do pano, um perda de bola incrível, uma inacreditavelmente óbvia jogada individual e a estocada final.

Hoje, eu estava a torcer pelos lagartos e até acho que trabalharam mais que o Glasgow para vencer a partida.

Logo hoje, que eu torci por eles… perderam.

Também digo, não é grande mal que venha ao mundo.

Cheers!

4 comentários:

Unknown disse...

O maior mal que pode vir ao mundo é o Paraty (para ti L. F. Vieira) arbitrar a meia final da taça de Portugal entre o SCP e o SLB (Só Levam Baile).

Nuno Macedo disse...

Obrigado Pedro mas estás oficialmente dispensado de torcer pelo Sporting.
Um abraço
Nuno Macedo

John The Revelator disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL realmente que ri por ultimo ri sempre melhor. No dia da derrota do meu Sporting ao ler o teu post decidi não comentar porque não merecia. Mas agora vai ter que ser... Com que moral é que alguem critica uma eliminação dos quartos de final duma competição europeia (em que o Sporting não ganhou por claro azar) e no dia seguinte leva 3 (e vou repetir) 3 secas da Academica em casa!!! AHAHAHA e logo no dia em que abriram as portas aos jovens. Fazem bem que é para saberem onde estão metidos. 3 batatas na Luz... ahahahaha
já agora, o Getafe tambem já foi eliminado.

Luís Bugalhão disse...

pois é pedro, o teu mano tem razão. com este time, é melhor um gajo tar caladinho qd se trata de gozar com os lagartos (mas revelator, acalma-te que o leixões só joga amanhã). é que estes gajos não dão confiança nenhuma aos benfiquistas!

aquilo ontem foi mm uma vergonha, por mais que o astérix chalana venha agora dizer que são coisas que acontecem no futebol. e nem foi preciso a ajuda dos árbitros...

por isso olha, aqui fica a minha solidariedade de benfiquista sofredor, mas digo-te tb que o que aqueles gajos merecem é nem sequer ir à europa (nem uefa nem nada) p'ró ano! tou farto daqueles engónhas, que a única coisa que fazem é envergonhar a camisola que carregam (sim, não envergam! carregam e com dificuldade, a julgar pela lentidão com que jogam).

já digo cm uma adepta à saída do estádio ontem: é preciso é que a época acabe depressa.

bem fez o pepe toño camacho que se pôs na alheta antes que a coisa azedasse de vez.

e a amélia, viste? mais um grande jogo, a merecer cada cêntimo que ganha... e se não fosse o quim a coisa ainda ficava mais negra...

o que me consola um pouco é que, assim, a briosa arrecadou 3 pontitos preciosos, e pode ser que se aguente sem descer.

enfim... SLB 4EVER!!!

abraço