segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Edição Extra - Zézé Camarinha vs Cristiano Ronaldo


A SIC Radical é, desde que nasceu, uma das minhas estações oficiais. No meio de tanto lixo, de tanto estrume televisivo, este canal temático é um verdadeiro diamante na lama que nos traz muito do melhor do mundo, por exemplo em talk shows (Jon Stewart, o mítico Conan O’brien) e em séries. Os melhores humoristas portugueses estão lá e basta verem um episódio do “Vai tudo abaixo” para perceberem isso de imediato. Até os gatos lá começaram, o que é sempre bom não esquecer!

A “Edição Extra” que reeditava e transformava o panorama noticioso nacional com dobragens falsas e notícias inventadas era de partir a moca. ERA, porque o bacoco do Pedro Boucherie Mendes não deve ter aprendido nada nos tempos do “Independente” e decidiu descontinuar a série.

Bem me fartei de mandar mails elogiosos, a reclamarem a continuidade, mas nada…

A coisa estava mesmo de restos.

No entanto e faltando o programa de tv, sempre ficámos com o blogue, a outra vida da “Edição Extra”, que vai dando para matar saudades.

A última aparição é genial e dá perfeitamente para admirarem o recorte e o requinte desta filigrana do “fazer rir em português”: a guerra entre o Zézé Camarinha e o Cristiano Ronaldo acerca do último jogo de computador lançado pelo algarvio.

Façam-me o favor de clicarem e admirarem a forma perfeccionista como os autores manipulam os diálogos e imitam as vozes, fazendo-nos acreditar que é tudo de verdade.
-



Como os meninos não brincam em serviço, até o jogo criaram mesmo. Carreguem aqui e mudem de fraldas que isto é, como diz o meu amigo Rui, “de partir o côco a rir!”.

Fujam, fujam, que o Camarinha anda com ele feito.

Ma que jête!!!

Para quem quer saber mais, o blogue oficial está em: http://edicao-extra.blogspot.com/
-
Ah! E a SIC Radical está disponível online em http://xl.sapo.pt/. Basta clicarem no ícone. Quem é amigo, quem é?

Sem comentários: