quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Na teia das modas


Ainda por cima vermelho... E os ténis? Ai... os ténis... Lindos!

A nova colecção da Modalfa do Homem-Aranha é de deixar qualquer um de boca aberta. Tudo seria perfeito se não fosse o meu clássico e eterno problema de só produzirem números até aos 12 anos, como se isso coubesse na cabeça de alguém…

Estes romanos são loucos!

Eu bem me farto de dar voltas e mais voltas aos cabides, verificando caso a caso se não haverá por ali uma troca de etiquetas por uma maior… mas nada.

Tristinho…

E pergunto às raparigas lá da loja: “Por acaso não têm tamanhos L ou XL, não?”. Elas ficam com um ar assim meio de gozo atrevido e eu explico: “é que eu tenho um filho já com 18 anos assim para o grandote e queria fazer-lhe uma surpresinha…”. Parvinhas…

Faço votos, mas faço mesmo muitos votos que um dia por aqui derrape de pára-quedas algum responsável, ou até mesmo o próprio Tio Belmiro, ouçam a minha reclamação e comecem a pensar que nós, os crescidos, também temos direito à vida, caraças!

Esta tem um dispositivo que faz com que acendam os olhos do aracnídeo quando se carrega no símbolo. Imagino o efeito que isto não fará no escuro. Buáááá... Quero!

Imaginem o estardalhaço que eu não faria a entrar no meu local de trabalho com umas alpergatas desta qualidade... 100% à prova de água! Ideais para subir aos telhados de Marvão!

Quentinho, aconchegante, veste bem em qualquer ocasião. Com uma bonita gravata, até num casamento não ficava mal...

Sem comentários: