segunda-feira, 13 de abril de 2009

Terrorismos... em tempo de votos


Algo está podre no reino da Dinamarca, ou qualquer coisa me diz que com a aproximação das eleições, a política local é capaz de aquecer… e muito.

O episódio do cartaz da presidente do PSD na Fonte da Pipa constitui um claro barómetro do nível actual de cidadania e consciência política no nosso concelho. A pobre, só lá dormiu uma ou duas noites… e logo se viu sucumbir, rasgadinha em mil pedaços por mãos malvadas.

Isto vai enrijecer…

E das duas… uma: ou o partido laranja anda muito mal visto cá pelo burgo e tudo o que apareça dessa cor leva caminho imediato… ou então o mal é geral e a tolerância nacional à dita senhora anda pelo nível zero.

Melhor sorte teve o amigo Vital Moreira que, espertalhão, foi pousar para os lados da Santa Casa da Misericórdia, a piscar o olho aos muito votantes que por ali assentaram praça, a escassos metros do posto local da GNR, em território bem mais prudente que nestas coisas… o seguro morreu de velho.

Curiosos estes… andamentos.


6 comentários:

Gi caldeira disse...

Isto do terrorismo em tempo de votos e inédito. Por estas bandas a moda e ser neutral, comodo e nao deixa marcas...Indepemdente o meu comentário.

Unknown disse...

É o Vital Moreira. O outro é o Vitalino Canas.
Abraços

Pedro Sobreiro (Tio Sabi) disse...

Bem-haja ao amigo Artur Portela pela pronta correcção. É o que dá ter leitores atentos e perspicazes.

Agradeço…

Grande abraço

André Relvas disse...

O de Castelo de Vide teve o mesmo destino...isto ainda vai dar notícia :D

JoaQUIM disse...

No caso dos cartazes de Castelo de Vide, não será terrorismo, pois parece-me que terão sido mal colados, não duraram sequer 24h, foram-se descolando desde o topo até à base, talvez a empresa responsavel pela colocação dos outdoors não tenha acautelado convenientemente a sua colagem dadas as suas dimensões.

JoaQUIM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.