domingo, 19 de julho de 2009

De Vacances


Informam-se todos os estimados clientes e amigos que este estaminé se encontra de quarentena até domingo que vem, não devido ao H1N1 mas por motivo de férias do senhorio que se encontra a banhos em terras do Al Gharb (Coisa boa! Coisa saborosa!).

Se houver tempo e disponibilidade… com um bocado de sorte… ainda pode ser que interrompa as 9 horas de praia diárias que ninguém lhe tira, ou as aulas nocturnas de inglês com mestre Camarinha, para fazer uma actualização… mas é pouco provável.

Por isso, vão para dentro, fiquem bem e façam um esforço por serem felizes.

Eu, pelo menos nestes próximos dias, acho que vou ser muito.

Beijinhos,

A gerência


Aaaaaahhhhhhh...






Com o Júnior e o mítico proprietário do Bolan Bar em Alvor, um templo sagrado das noites algarvias onde as caipirinhas sabem a divino.

Eu voto no Verão sempre!

4 comentários:

Gi caldeira disse...

Que injustiça... tu ficaste e eu tive direito só a uma fim de semana. Aproveita bem, (eu sei que sim). Afinal a tal geleira, nao continha só sandes e iogurtes.

Felizardo Cartoon disse...

Esses terrenos são sagrados para mim : Portimão, Lagos e Alvor, passei aí alguns dos melhores anos da minha vida ( cinco ).

Morava a 20 minutos de caminho da praia da rocha, mais exactamente no velho Bairro do Pontal ao pé da Escola secundária do poeta António Aleixo, que frequentei depois de concluido o Telescola de Santo António das Areias .

Por essa altura, o Camarinha já era um conhecido predador e era frequente vê-lo em acção no seu habitat natural, na caça às gazelas estrangeiras .

O Portimonense estava na primeira divisão e assistia entre outros, aos jogos do Benfica que na altura ostentava uma mística e um estatuto muito superior ao que possui actualmente . Outros tempos...

Boa estada !

Azinheira disse...

Boas férias,bons banhos,boa viagem de regresso ao Alto de Marvão.

Pedro disse...

Boas Férias Vizinhançaaaaaaaaaa.
Abraço