sexta-feira, 23 de abril de 2010

Rendido ao poder da Baba de Caracol


A minha mulher já me tinha falado nisto. Nem a sabia grande leitora do blogue, mas há verdade é que há tempos se saiu com esta: “vi uma coisa que era mesmo boa para publicares no blogue. Tem tudo a ver…”.

E eu fiquei naquela…

Até uma noite destas menos bem dormida, quando às tantas da manhã liguei a televisão e levo com isto…
-
-
-
Uma vista mais detalhada no site explica que: "Combate as rugas, rugas de expressão, manchas da idade, pele flácida, estrias, manchas causadas por exposição solar, acne, borbulhas, pontos negros, vermelhidão, irritações da pele, cicatrizes e queimaduras. Combate a rugas de expressão, permitindo uma atenuação das rugas , profunda. Assim, até 60% das rugas desaparecem em 2 semanas. Elimina de cicatrizes, esterias e marcas de queimaduras. serve para regenerar a sua pele. Trata os problemas da pele mais complexos, previne o envelhecimento e rejuvenesce. Experimente, ficará maravilhada com os efeitos espectaculares que obterá, garante resultados visíveis nos casos mais complicados a partir da segunda semana uma fórmula única e poderosa para tratar todos os problemas da pele seu rosto e do seu corpo. Trata a acne, rugas do rosto e do pescoço, manchas como o “pano” e qualquer tipo de cicatriz. É também muito eficiente a combater a flacidez e as pregas da pele do rosto, é o mais eficaz tratamento para prevenir as rugas e os efeitos do envelhecimento da pele do rosto. A baba de caracol é tão poderosa, que é capaz de rejuvenescer a pele já envelhecida, dando-lhe a elasticidade e o brilho de uma pele saudável e jovem".
-
Categoria, pá!
-
Escusado será dizer que fiquei rendido.

A embalagem vem já a caminho. Pelo sim, pelo não… mandei vir também uma para o meu primo Seal, que ficou todo contente. Vejam só o ar dele...
-
-
Mas qual não foi o meu espanto quando a sua mulher, a minha primaça Heidi Klum, me ligou de seguida a dizer que não me incomodasse porque diz que gosta dele assim…



-
MAL AGRADECIDA! Eu hein?!?! Ó filha: “gostos não se discutem! FICA LÁ COM ELE”.

Um homem já não pode ser bom…
-
Mas já que falas nisso... tu não precisas nada.
-
Nadinha mesmo...
-

1 comentário:

Robson Lima disse...

kkkkkkkkkkkk
Adorei a baba de caracol. Conheço algumas pessoas aqui no Piauí que estão precisando? Será que eles mandam entregar aqui? rsrs