domingo, 5 de maio de 2013

Dia da mãe



Neste dia da mãe, neste dia da minha mãe pelas razões que já aqui referi no dia do pai (que há-de sempre ser o dia do meu pai e não o meu dia do pai que também o sou desde 2001), as minhas filhas presentearam a sua mãe com as prendas mais lindas que há: os trabalhos que fizeram por sua vontade. A Alice com a ajuda das educadoras e auxiliares do infantário. A Leonor sozinha, por sua iniciativa. 

Marcaram a data também com contas para a pulseira Pandora da mãe mas, como essa pulseira vai um dia ficar para elas, os desenhos foram as prendas verdadeiras. 

O paizinho fez de paparazzi e foi o fotógrafo de serviço.

Eu sei que elas vão gostar de ver um dia quando crescerem. (As 3! Mas acho que a mais velha, com esta idade que tem, já é mais capaz é de minguar…)










A prendinha da Alice

2 comentários:

zira disse...

Um beijinho grande para a minha "colega" Cris e as nossas meninas filho Pedro. Mas...como diz a avózinha, o dia sublime é de NOSSA SENHORA DA CONCEIçÂO, a padroeira de Portugal. E ela crescenta: os homens mudam tudo.

Helena Barreta disse...

Eu também sou do tempo em que o Dia da Mãe era celebrado a 8 de Dezembro.

Não há, para uma mãe, presentes mais bonitos e valiosos do que aqueles que os filhos criam.

Um abraço