quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dia 8 de Novembro - Greve Geral

A minha ideia era fazer greve amanhã. 

Queria fazer greve porque tem sido demais. Qualquer dia ainda lhes pagamos para ir trabalhar. Por enquanto ainda vai dando para almoçar na “Cantina da Troika” mas qualquer dia, só há côdeas para roer. A resposta é fazer greve, mostrar o desagrado. Mas… e se esse desagrado me custar o que recebo por dia para comprar uns sapatinhos para as filhas, comerzinho cá para casa ou dinheirinho para dar alegria a mim? Eu sei que o vosso tio está fraco e a sucumbir. Com gajos como eu não se avança nada mas… o povo tem de ser sereno. Tem. Tostão é tostão. Tostão a tostão enche o funcionário o papinho. Será?

Indo trabalhar e não podendo fazer greve porque não me apetece (estou a fazer com os dedos o sinal de pilim. Não me apetece, prontos!), manifesto-me aqui com as imagens que recebi de desagrado.


Ao trabalho mas contrariado.

















2 comentários:

zira disse...

Estão um espetáculo!!!

Helena Barreta disse...

Bom fim de semana.

Um abraço