sábado, 22 de fevereiro de 2014

PRIMO (Programa Realmente Incrível Mas Obtuso)


O P.R.I.M.O. (Programa Realmente Incrível Mas Obtuso) do Nuno Markl e do Vasco Palmeirim ao meio-dia de sábado, na Comercial é uma tradição solene de fim de semana que faz parte da rotina como comprar o Expresso. Tem de ser. Faz falta a mim para me dar alegria, prontos.


Hoje o Primo entrevistou o Pedro Fernandes, esse lagarto maluco que foi um dos inventores do “5 para a meia noite”. Parece que agora fez uma perninha num filme que deve ser bem marado e se chama “Eclipse em Portugal”. Pelo que já ouvi, deve ser uma delícia e quero ver se marco na agenda para não me esquecer de não ir ver. O programa foi engraçado como sempre. Muito interessante saber as voltas que a vida deu até ele estar onde está. Como o azeite vem sempre ao de cima, contou a história de como foi copywriter da agência do maluco dum brasileiro e como passou pelo mundo da hotelaria onde até chegou a cantar Britney Spears, como fez no programa. Com a ajuda do mestre Vasco, puxou o Karaoke singer que há nele e recriou uma versão sumptuosa dos Travis (uma das minha bandas de eleição) de um tema da Britney Spears que comprovava que também eles souberam ver a música que vive nela. 


E aqui chegámos onde eu quero. A Britneyzinha tem uma voz incrível, tem balanço, tem ritmo, gosto musical e depois tem uma carinha laroca, é bonita, baixinha, redondinha e preenche em cheio as formas do meu ideal de mulher (mulher ideal assim? Bonita, baixa e redonda? Onde é que eu fui buscar isto?) Como se ela fosse uma Vénus pré histórica dos tempos modernos que me enche as medidas porque preenche todos os requisitos e faz despertar o “carrinho de choque” que há em mim..

É que a moça esta tem assim alguns temas muito bonitos como o de cima e este,


Mas a maioria permite dançar e… que a ideia que tenho dela, em vez de desaparecer… só fortaleça. Que diacho!






Sem comentários: