quinta-feira, 26 de março de 2015

That's the way I like it



As conversas encriptadas do Sócrates estão ao melhor nível da dissimulação que já se fez em Portogallo. Como é que é impossível que as pessoas percebam o eu o gajo está a querer dizer?!?!? Chegam a suplantar as do Pintinho da Costa (e os portistas meus amigos não me venham para cá com merdas que aquela história das putas, dos árbitros e da fruta foi mesmo verdade e ainda está tudo no ar por resolver. Não me venham com histórias que o meu, nisso aí é bem mais decente e honrado. É cabeçudo como o Jasus, mas sério! Dizia então eu sobre a política, deixando a bola de lado, que aquilo é do melhor que já vi.

Tio Sabi: “Tou? É do Cão Azul? Epá, eu sou cliente e era para mandar fazer uma teshertes ca cena do Sócrates. Metiam a esfinge da besta, assim numa figurino ao estilo Don Vito Corleone a dizer num balão : “Dá-me aquilo de eu gosto muito…” e nas costas “Alguma coisa daquilo….”. Cá baixo em letras garrafais: “ LIBERTEM SÓCRATES 2015”

Não quero que me paguem nada. Não, fiquem tranquilos. Mas vai esgotar! Palavra. Mandem-me só um par delas para vestir e para dar aos amigos.


Sem comentários: