segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Melhor que o Milão? Então não? (Só 3 secos)



Olhem, cumpriram! 

E cá para mim, foi assim:


Marcámos muito cedo, que é uma coisa que adoro porque assim até um gajo come descansado, e mastiga sem medo de se engasgar com algum sobressalto! O Lucas, como a nossa bonequinha do Chiclete lhe chama, faturou cedo, serenou, e carimbou a vitória ainda na primeira parte, antes de pararem para o intervalo. Uma maravilha! 😁


Pelo meio, anularam-nos uma porção deles, alguns por um pintelho em fora de jogo, mas que se lixe! Não precisamos de favores! Valeu assim!


E isto não fechou sem o Gabrielzinho molhar o pão na sopa! Está Jóia!


Claro que quem mais marcou e influenciou o resultado, foi quem ganhou o prémio de Homem do Jogo, o tal Lucas; mas cá para mim, o Dáruíne (após ter sido batizado pelo nosso Jasus Vàlha-me Cristo), está-me uma máquina do catano! Ai mas cagranda jogador! Quando se lhe cola aos pézinhos, ele finta, ele remata, ele assiste, ele prova, a cada jogo em que calça as chuteiras, que foi mesmo uma contratação acertada!



👍💪❤️


E eles podem dizer o que quiserem, que "ah, nós não queremos saber dos outros..." , ou "o nosso trabalho é que é importante" 😱😂🤣😂🤣, ou ainda falta muito campeonato" 😱😂🤣😂🤣, claro que sim!!!! Como não?!?!?!? 


Mas se tudo isso é bem verdade, ainda mais verdade é que nunca sonhei que depois de 4 jogos realizados, já levásse 5 pontos sobre os nossos arqui-rivais (que já se esbardalharam em casa com os da ilha, e neste fim de semana, tropeçaram nos lagartos); e os de verde, que também seguem atrás de nós, à mesma distância, mas que levam um jogo a menos. 




O cheiro do fumo que sai do escape incomoda? Deixem lá! Devem de haver coisas piores! 🧐


Muitos beijinhos! 😘


Nota do redator: o título desta prosa faz alusão à heróica noite do Rio Ave frente aos gladiadores do Milão, numa noite chuvosa e memorável no início deste mês, em que agarrados ao televisor ou um aparelho qualquer, todos fomos Caxinas. e resistimos até que caímos gordinhos aos pés do Golias. 

Sempre palmas a eles, mas hoje... "deixem passar, esta linda brincadeira...." 😁😀🤣😂🤣😂🤣😂




Sem comentários: