terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Cego pela luz (Weeknd na Fantástica Final do Superbowl 2021)



 A transmissão televisiva do Super Bowl, o jogo final do campeonato da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) que aconteceu ontem, decide quem é o campeão da temporada, e é o maior evento desportivo daquele país.

 

Tem lá, por isso, a maior audiência televisiva, e é assistido anualmente por milhões de pessoas nos Estados Unidos, e em todo o mundo.

 

Apesar de ser um jogo que para mim (e creio que para a grande maioria dos europeus) se parece com rugby só que muita mais abrutalhado, com os homens vestidos com uns chumaços que os fazem parecer uns autênticos gorilas, às cabeçadas uns aos outros, constantemente a ser interrompido, o que o faz ser uma seca monstruosa, para eles… pelos vistos... não, porque o adoram.

 

Ou isso… ou a poesia escorreita do futebol, quando bem jogado…

 

O espetáculo que acontece ao intervalo, garantem 15 minutos de fama absoluta para o feliz contemplado, e eu, neste ano, tinha sérias dúvidas que o Weeknd, que deve ser uma jóia de mocinho (mas não tem os atributos da Jennifer Lopez, da prima Shakira, ou da Beyoncé), se saísse bem.

 

Mas a verdade é que agarrado aos seus hits mais orelhudos e a uma fantástica produção, o rapazinho entreteve e ganhou pontos! Não que eu o prefira às antecessoras, por razões mais que óbvias, mas lá que se safou… safou!

  

Ora atentem lá, ó fachavore! É de borla! É só consumir!!!! (Cliquem no ecrã grande, no canto inferior direito, para uma projeção digna de cinema!

É natural que a NFL bloqueie neste blogue. Cliquem na imagem para ver na aplicação Youtube, que dá!)



Ah! E ganharam os Tampa Bay Buccaneers! Esclarecidos?

Não interessa. Siga!


(Notazinha: as tias de que falava, estiveram assim... Nada mal, hã?!?)



Sem comentários: