sábado, 6 de fevereiro de 2021

Toalha ao chão?!?!? Mas qual toalha?!?!?!?!?! Qual chão?!?!?!?!?!?!?


Pobres dos que ainda sofrem...

 

Sei como é duro.

 

Mas não vale a pena, ó malta. Já passei daí! (desde aquela vez que a cabra ficou de gatas, nas Antas, quando perdemos o jogo, e o campeonato, depois do tempo regulamentar. Lembram-se? http://vendoomundodebinoculosdoaltodemarvao.blogspot.com/2013/05/o-meu-adeus-ao-futebol.html)

 

Não ganhamos mais, a vida não evolui. É só alegria... vã, que se desvanesce.

 

Hoje passámos a ficar a 11 pontos dos lagartos, e irremediavelmente fora de tudo. Foi o 4° jogo seguido sem vencermos e o gajão este... dizia que iríamos jogar o triplo!


AHAHAHAHAHAHAH!!!!! Estás lindo, Ti Pedro!!!!!!!


Na 1a parte fizemos 15, 15!!!!!!!!remates e nem mesmo assim!!!

 

O Gonçalinho Ramos, que está sempre a chorar que não joga e... rematou-me de cabeça ao lado, quado saltou sozinho, e tinha a baliza toda escancarada!

 

O meu primo Pedrinho ainda fez pior: ao cair do pano, remata-me por cima... com a baliza toda aberta!!! 

 

Mas como o portuguezinho vê sempre pelo lado positivo... pelo menos, eles falharam o último remate, um dos únicos que fizeram, senão nem este pontinho tínhamos trazido!!! 

 

Valha-me a santa!!! Uma qualquer!!!!

 

A partir de hoje, torço pelos lagartos porque:

 

1) Merecem! São putos e arrojados!

 

2) Antes eles, 1.000.000 de vezes que os tripas!

 

3) Por causa do mano, dos sobrinhos, da mãe, e dos meus amigos lagartos que também merecem ser felizes;

 

4) Porque é bem feito para o Vieira, a boneca do Chiclete, e aquela merda toda!

 

5) Porque sim!

 

Já estou como diz o chefe: vão mas é buscar o Pepa ao Paços, que está a provar que é craque, jovem e é um tremendo Benfiquista!!!

 

Quanto ao réptil aquele, quando treinava a concorrência, até cantava o hino para as bancadas! 😜Vai na volta, se o Szeborten ganhar de verdade, ainda a CM TV o apanha bêbado, a festejar no Marquês! La madre que lo parió!!!!!!






Sem comentários: