sábado, 6 de fevereiro de 2021

Há já 11 anos no País das Maravilhas... da Alice



Querida filha Alice Sobreiro,


Muitos parabéns pelos teus já... 11 aninhos!!!


A nossa mais jovem teenager... (que ainda ontem era bebé...)
Dizer que é Amor o que sentimos por ti, é pouco.


Ainda não foi criada palavra para conseguir exprimir, e explicar toda a admiração, o orgulho, o carinho, e já o respeitinho que tem de ser muito bonito, sempre que brinco, questiono, ou me meto com as tuas posições.


- "Pai, deixa de rir. Não tens graça nenhuma quando dizes isso... ", e metes aquele olhar n° 5, que me faz baixar as orelhas, meter o rabinho entre as patas, e deitar na casota.

Dizer-te que desejamos tudo o melhor do mundo para ti, parece sempre pouco. Mas quero que saibas, que nunca duvides que aqueles que por vezes têm de se meter à tua frente, para te indicar o caminho que é o correto, estarão sempre aqui por ti na vida, faças tu o que fizeres.


Porque o nosso amor por ti não tem limites, sê feliz, que nós vamos cá estar sempre por ti e pela tua irmã Leonor.


Amores infinitos...


O 11° aniversário da nossa Alice ontem, fez-me lembrar uma produção minha e da mana Leonor, já há 10 anos atrás, quando fiz uma letra para um tema bem conhecido, para celebrar o seu 1° (quando a Leo tinha 10... tão pequenina, tão engraçada, tão minha... )!!! 

Recordar a esta distância... é um mimo! 

 

 

Quero agradecer a todas as amigas, e todos os amigos que felicitaram a minha Alice pelo seu 11° aniversário. Fizeram-na muito feliz, e a mim também. Bem hajam. Oxalá que o bem que nos desejam, volte para vós a dobrar.

 

Esta menina é de facto muito especial, e dou sempre graças a Deus por a ter como filha, e enriquecer a minha vida.



Com a arte da avó Jacinta... 😘


Apesar de ter um feitio diferente do meu, não gostar nada de dar nas vistas (como tal?!? O que é, é!) e irá certamente ficar zangada comigo, colocar-me de "castigo" e tal, não resisto a partilhar momentos seus que vou apanhando, e que enchem a minha vida de alegria.

A guache...



Filmado às escondidas, sem ela ver. Quando publicado... levei uma bronca! 


Obrigado, Pai... Obrigado, Alice 


O Amor não tem limites... 

1 comentário:

Helena Barreta disse...

Deixo-lhe os meus parabéns e votos de muita felicidade, saúde e amor. Viva a Alice!

Um abraço