sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

As bodas, as datas, e o tempo que passa (inexorável e inclemente)

 

Saúde!!!



Estava eu ainda a trabalhar, já muito passava da hora, quando me liga ele:

- Então, não queres uma?!?

- Quero sempre, ópá, sobretudo se for com um Amigo…

 

Já há muito que não passo aí, porque está um briol do camandro, e cerveja fresca não é do que mais apetece.

- Anda já! Sabes quem é que casou no Civil, no dia de hoje, há 25 anos?

- Hoje?!?! Naaaaaa….

- Olaré! E sabes quem foi o padrinhio?

- Claro!!! Como poderia esquecer?

- E a Cristina, a Madrinha.

- 25 anos...

 

- Opá… MUITOS PARABÉNS!!!

 

Realmente… a ser muita coisa, que sou, não sendo nada, para além disto, SOU PADRINHO…

 

- Do casamento dos meus cunhados, Paula e Bonito, quando tive a honra de dar o braço à D Encarnação, em representação do Sr. Joaquim Silva Costa;

- Do nascimento do meu João Sobreiro, o Primogénito do meu brother, e da minha Lina, que homenageou à nascença com o nome, o meu pai;

- Da minha Maria, esse furacão encaracolado que eu amo tanto…

 

Hoje, celebrou-se, pois então. Como não?


E deu taluda!!!!!!!!!!!!!!!! Haja petisco!!! :)


Sem comentários: