terça-feira, 26 de março de 2024

Sérgio Conxiçóne, el Cojonudo!!!



😱🤣😂🤣😂☺️🤣😂🤣😂🤣😂 Já vi e ouvi o episódio contado por diversas vezes e em muitos meios de comunicação, mas foi o meu carneiro Amigo, o grande José Nunes na minha "Linha Avançada" da Antena 3, que melhor escreveu o episódio, na sua edição de hoje de manhã... 🤣😂🤣😂🤣🤣😂🤣😂 Ora ouçam lá, rapaziada:


https://www.rtp.pt/play/p252/e757479/linha-avancada


Analisando, arriscar-me-ia a começar por dizer que... um 🐷... é sempre um 🐖, olhemos nós o animal por que perspectiva for.


A notícia que se presume isenta, por ser de um órgão de comunicação incontestado, diz que Sérgio Conceição e o filho Moisés, foram a um jogo de um torneio de infantis em Espanha, no passado domingo. 


Até  aqui, tudo tranquilo. No final, deu-se o natural sarrabulho quando as coisas não  correm como o valentão aquele gosta, e o técnico português dirigiu-se ao árbitro, e tocou-lhe na cara (o autarca falou num estalo). 


Mais à frente, quase à entrada do túnel, vê-se o autarca de Cartaya, de facto, a empurrar o filho do técnico do FC Porto, mas em nenhum momento, as imagens mostram qualquer agressão por parte de Sérgio Conceição ao alcaide. (nota deste vosso escriba: foi só uma festinha, claro!!!! Como se esse gesto de tocar não fosse rebaixante, de "apoucanhar!")


O treinador do FC Porto foi alvo de uma queixa do presidente da câmara da localidade espanhola de Cartaya por agressões e insultos num torneio de futebol infantil. O autarca queixou-se que Conceição deu um estalo ao árbitro, e que ele próprio foi agredido pelo técnico.


Segundo fonte da Guarda Civil de Cartaya, no sul de Espanha, esta força de segurança foi chamada no domingo ao recinto desportivo onde decorria o torneio 'Gañafote Cup' por causa de "um altercado" e "para expulsar" Sérgio Conceição do balneário, PARA ONDE ENTROU SEM AUTORIZAÇÃO NO FINAL DO JOGO!!! (é à puorto!!! É TUDO NOSSO!!!)


O treinador do FC Porto, por seu lado, na sua linha, fez uma queixa-crime contra o presidente da câmara de Cartaya, desmentindo todos os factos.


Claro que aquela carcaça faraónica também conhecida como Papa do norte também opinou, apenas dizendo que: "tudo se resume a nada." 🤣😂🤣😂🤣😂😂😂😂O habitual, afinal!


 https://maisfutebol.iol.pt/videos/6601e8140cf2ee3456737f65/veja-toda-a-sequencia-da-confusao-com-sergio-conceicao-em-espanha


https://www.facebook.com/share/xqQTfwfGjoTqzsLd/


Agora digam-me, vai um pai que treina um dia grandes em Portugal ver um jogo do filho ainda criança a Espanha, e dá-me uma barraca destas!!! Realmente, eu sei que o nível, não se compra, nem se vende, mas porra!!! A acupuntura deve ter tratamento para isto, não? 


Que exemplo digno de um para dar a um petiz... 😱Ainda por cima, com o seu passado notável como jogador, e já como treinador...


Sem comentários: