terça-feira, 20 de maio de 2008

Let’s get physical!


Começam hoje as aulas de Aeróbica da Associação de Cultura e Acção Social de Marvão, que irão decorrer todas as semanas, às terças e sextas, das 19.30h às 20.30h, na Piscina Municipal Coberta de Santo António das Areias.

E é bem verdade que se alguma coisa mudou de há quase três anos para cá, muito tem também a ver com isto, com o facto de as pessoas de todas as idades do concelho e não só, terem agora ao seu dispor, um consideravelmente vasto leque de ofertas válidas para ocupar os seus tempos livres, com a prática de actividades saudáveis e pedagógicas.

Agora temos o Judo, a Dança Contemporânea, a Natação e o Teatro para os mais novos, para além das já existentes Escola de Música e o Futebol do GDA; o Yoga (às 2ªs e 5ªs) e a Aeróbica para o pessoal mais jovem e para os adultos, para além da já existente Ginástica Aquática. Muito por onde escolher, em diversos horários adaptados, para que não haja desculpas.

Por 20 euróis, que qualquer um está sem eles, todos podem ficar em forma com as 8 aulinhas por mês. Se fizerem bem as contas, são 2 moedas de euro mais uma de meio por lição, o que não é nada se atendermos a que dão direito a uma sala com todas as condições, espelhos incluídos, e direito ao duchezinho retemperador no final.

A senhora professora, com mais de 10 anos de experiência, dá-nos garantias de continuidade e estou certo que vai tudo ser um sucesso. As inscrições já vão nas 16 e tenho a certeza que vão aumentar à medida que o tempo passe.

E é bom isto, porque assim, fazendo desporto, evitamos as consultas nos médicos e até anda tudo com outro sorrisinho estampado no rosto.

Eu, desta vez, e até porque o público é exclusivamente feminino, vou dar a vez à esposa e vou ficar em casa com a cria. Mas se tudo fosse como no video do Eric Prydz, “ai mãezinha!”, nem que eu pagasse a uma babysitter, mas quem não falhava sei eu quem era…

“e 1, e 2, e 1 e 2 e 3 e 4… e 1, e 2, e 1 e 2 e 3 e 4…”



1 comentário:

Pescada disse...

Manda-me duas fichas de inscrição, que eu posso-me enganar a escrever o nome...