quarta-feira, 27 de agosto de 2008

"Vidas" do Correio da Manhã – Manos Sabi no Sasha


O suplemento “Vidas” do jornal Correio da Manhã vale por si.

Esta brochura, se me é permitida a designação, é uma das mais isentas, bem estruturadas e completas publicações do mercado editorial português.

Não tenho qualquer tipo de dúvidas que grande parte do sucesso do jornal se deve a esta lapidar e complementar revista.

A edição do sábado passado, que eu me apressei a comprar a fim de me servir de companhia na manhã passada nas piscinas do Centro de Lazer, era riquíssima.

Para além do destaque à nova doença de Ronaldo, chamava também a atenção para a Clara de Sousa (que anda feita maluca), para o gémeo modelo e para os Santamaria. Um mimo!

Folheando no interior, não pude esconder a minha satisfação e alguma vaidade ao ver publicada uma foto que sacaram a mim e ao Júnior no Sasha, em plena festa da Maxmen, onde de facto estivemos.

Aqui deixo a cópia para a posteridade com um grande abraço para o Rúben (onde é que estão os gajos dos convites?) e ao Janita que serviu de fotógrafo com o seu telemóvel.

Muitos beijinhos também para o Evaristo, o DJ Joaquim e a Carla Matadinho, que mal vimos mas isso não interessa nada.

Foi uma noite memorável, pá! Se eu me pusesse aqui a contar o episódio do Zézé Camarinha, o dos russos bêbados que iam entrando pela praia fora com o carro desembestado, o do gajo que ladrava às inglesas e o do taxista maluco… dava quase para escrever um livro!

E o man que ficou profissional a passar lancheiras a ferro com as rodas da viatura, ao estacionar na praia?

Muito bom!

Valeu, pessoal!

Ó para nós tão lindos aqui nessa página!


Clica para ampliares e lê com atenção (senão não vais perceber ponta)



Scanner dos verdadeiros convites para a festa de encerramento com a designação “guest” a brilhar. Não fomos lá mas isso não interessa. São nossos! Se quiséssemos, podíamos ter ido, não é Bro? Estes ficam de recordação. Gente fina, man!

2 comentários:

Pescada disse...

Não fiques triste que a Matadinho ligou-me para me dizer que te tinha visto. Só que estavas ao longe e como havia muita gente não deu para te cumprimentar...
Beijinhos

Robson Lima disse...

Pedro, está aproveitando muito bem as baladas heim!!! Mas não entendi o que quer dizer miúdas, presumi que se refira às meninas....
Um abraço...