domingo, 11 de maio de 2008

Agora e sempre... o único e irrepetível Maestro


Nesta noite em que a época acabou na desgraça há já muito esperada, resta-nos prestar a devida guarda de honra ao nosso maestro que ainda assim conseguiu encher a catedral para a mais que merecida vénia.

O teu sorriso de menino…

Um senhor. Um cavalheiro. Um estratega brilhante e um prodígio com a redondinha nos pés.
Um gigantesco embaixador do Glorioso e um orgulho para a família benfiquista.

As tuas lágrimas contidas e emocionadas foram as nossas também.

Soubeste sempre, sempre estar à altura.
És grande!

Como dizia a faixa, e bem, “Obrigado pelo passado, pelo presente e pelo futuro”…

E tanta esperança que nós depositamos em ti para o que há-de vir.

Que Deus te abençoe sempre, campeão!

3 comentários:

Teresa Feio disse...

Boa tarde Pedro
Bonita mensagem ao grande Rui Costa.Não sou grande adepta de futebol mas no fundo aprecio um bom jogo e especialmente comentários tão bem escritos e sentidos como este.
A razão principal de entrar por aqui para comentar este post foi a curiosidade de "bisbilhotar" o seu blog que realmente é excelente. Tem aqui muita coisa para se ver a seu tempo.
Gostei muito da sua "estoria" sobre as Peripécias e Desventuras de Beltrão.... que tive o prazer de ouvir pela voz do seu amigo Luis pai da Catarina.
Muito obrigado e té breve
Teresa Feio

Unknown disse...

http://portoespada.blogspot.com/2008/05/desafio.html

Abraços.

Nuno Pires disse...

No dia do ultimo jogo do Rui Costa, estava a jantar na Marina do Funchal, e o facto de ser ultima jornada da Liga com a conjugação de resultados que matematicamente eram possiveis, mais há emotiva despedida do Rui Costa, e ao ambiente sempre deslumbrante que é o Funchal á noite, confesso que me lembrei do meu amigo Pedro.
Isto porque sabia que ele iria no seu BLOG prestar o seu reconhecimento a quem disse que terminou "Feliz pois terminou com os seus" há muitos que dizem quero terminar ganhando isto aquilo o outro,etc, para o Rui terminar é terminar junto dos Benfiquistas, pois é um Titulo que não está ao alcançe de todos.

Obrigado Rui.