terça-feira, 6 de outubro de 2009

Chucram! Salaam Aleikum!

(Obrigado! Que a paz esteja sobre vós!)


(clique para ampliar)

7 comentários:

IreneGarraio disse...

é de longe o melhor vereador da cultura que Marvão pode ter.
parabéns Pedro!

Unknown disse...

Parabens,um final em grande!.Foi um prazer ter a possibilidade de patícipar na realização deste magnífico evento através do Motoclube de Mavão (e não só)!!

linda disse...

Isto sim que deve ser dito,inventos bonitos que se fazem em Marvao,este foi um deles tambem estive em Marvao,adorei o teatro pena nao se poder ouvir melhor.
Mas percebo que tinha que ser assim.Sem ofender ninguem digo sim parabens há Camara de Marvao por mais um invento porque só uma pessoa nao consegue fazer tudo. Pedro nao te conheco pessoalmente, mas tambem muitos parabens mas é o dever do vereador da cultura fazer e ajudar o conselho a dezenvolver a cultura, é assim que faz o vereador da camara onde vivo. Parabens MARVAO

Pescada disse...

Com bem sabes tive o privilégio de disfrutar de três das quatro edições do Al Mossassa. Faltou-me uma, aquela em que os nossos benditos dirigentes se lembraram de agendar um importante teste de progressão na carreira para igual data. É com uma enorme honra que aqui deixo publico testemunho que Marvão pôde, no passado fim-de-semana, assistir a um evento de época fantástico, ao nivel do que de melhor de faz em Portugal. Já pude assistir a diversos, Silves, Óbidos, Castro Marim, etc, mas ainda não testemunhei nenhum com o cuidado no pormenor deste ultimo. Bem organizado, logistica oleada, distribuição no espaço inteligente e coerente, a agenda corria naturalmente, sem parecer plástica ou pré-fabricada. Bem certo que, em tudo na vida, devemos sempre tentar emendar erros passados e limar arestas mas com as condições disponibilizadas esteve muito perto do brilhantismo.
Bem-hajas pela jornada!
só me resta deixar uma pequena nota final: Vai ser bom ter-te de volta aos impostos, naturalmente com mais tempo para a familia, principalmente nos tempos importantes que se aproximam...
Abraço

Pescada disse...

Ah... Se bem me lembro, alguém vai ter de ir ao banho, não é Hernani?!

nuno mota disse...

É o que se chama fechar com chave de ouro! Apenas está ao alcance dos melhores e, acima de tudo, dos que dão tudo, como tu!!! Como te vamos sentir a falta a nivel de trabalho, rigor, presença, estimulo, amizade, etc., etc! Mas se como diz o teu amigo Pescada fazes falta nas Finanças, estou certõ que será para ajudar o proximo como sempre o fazes !!! Que sejas MUITO feliz !!!

nuno mota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.