quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Toct! (Um brinde em russo)

-
-
Estas chegaram por mail e eu não resisti.

Pelo que parece, os homens poderosos do planeta têm os mesmos gostos dos comuns mortais.

Que o diga o Presidente da Rússia, Dmitri Medvedev, que na última cimeira dos G8, meteu-se nos tintos ao almoço e ficou neste estado. Aposto que a nação russa ficou orgulhosa...

Valeu-lhe o anfitrião Berlusconi, cada vez mais de cera, que ajudou a não dar mais nas vistas.

Como se diz na minha terra: “Estás lindo, Ti Pedro!”.





PS: Um bem haja ao fornecedor habitual que me cedeu as imagens que eu agora já não me alembra quem foi. Manda sempre!

1 comentário:

Gi caldeira disse...

Que bela figurinha que o presidente russo fez.

Imagine-se o prof. Cavaco Silva a ter que aturar isto... ainda bem que não fazemos parte do G8.

Tenho pena que nao façamos parte, assim naquele estado, sempre nos podia comprar os submarinos dos alemães e la passavamos a batata quente aos russos.