sábado, 23 de fevereiro de 2019

Vais-me mesmo ganhare, Bobby?!?!? (a escassas horas de...)







Se calhar, a persistência é a minha maior virtude. Só assim se explica tanta coisa que a vida me tem dado,  e eu… agradeço.

Com não gosto de perder, e ganhar é muito, e bem mais agradável, fiz o meu trabalho de casa: treinei, fui estudar o piso, a sapatilha, e o trajeto. 

MMMMMMMMEEEEDDDDOOOOOOO!

Hoje que estamos na véspera, e o meu desafiador já não tem tempo para nada, posso exteriorizar. Veremos se consegues mesmo passar por mim, a dizer-me adeus, no gozo, como me ameaçaste.

O que eu desejo, de facto, mais do que ganhar-te (sim, porque isso só acontecerá quando os outros já tiverem levantado o acampamento), é que percebas o gordo que estavas, que não voltes mais a cair nesse engodo, e tomes esta brincadeira como um desafio para mudares a tua vida. Sabes que te adoro desde pequenino. E sempre gostei muito mais de ti, que tu de mim…

Beijinhos, querida. Boa sorte!

O BARRADAS GANHAR-ME?!?!?!?!?!?!














Huuuuuummmmmmm...

Está DURO!!!!! Mas os gajos não cortam isto?!?!?!?
















Com a organização...AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!!!!!
SÃO MEUS!!!!!!!
TODOS A RIRE!!!!!!!



















Só um cheirinho...
As estatísticas estão lá ao lado!!!!
É pouco?!?!? Certo! Pra quem já bateu com a moleirinha e mal conseguia andar, é bom!
Para ti, é MUITO!!!!!!

Sem comentários: