sexta-feira, 15 de março de 2019

Croácia m’a f#*%am!!!! (ou, “Ai morres, morres!”)





Benfica (bateu Dínamo Zagreb)
3-0, após prolongamento (0-1 na primeira mão)

AI MAS C’A NOITE TÃO LINDA, LINDA, LINDA, INDA, LIIIINNNNNDDDDAAAAAAAAAA…


VÍDEO RESUMO NO LINK 

Só que desta forma, a continuarem as coisas assim, dentro em breve vão começar a aparecerem por aí alguns com as unhas enroladas, envolvidos em mortalhas vermelhas...

Que noite de glória devem ter vivido os meus amigos que foram daqui, cheios de devoção benfiquista, para darem apoio à equipa…

E que decisivos devem ter sido...

Que pena tenho também por, depois de ter dito que ia, ter repensado, e ter voltado atrás. Da última vez que fui com o Ajax para a Liga dos Campeões, sofri imenso com o regresso, no dia de trabalho seguinte, e prometi-me a mim mesmo que da próxima, pensaria duas vezes. Foi desta. Já passou. Já me inscrevi para a próxima, cujo sorteio seguirei com atenção, amanhã.

Foi um jogo… atípico e impróprio para cardíacos. O nosso mister, numa de poupanças para o campeonato, cheio de medo que está para o Moreirense de domingo, que está fartinho de considerar a equipa sensação da Liga, começa com Yuri Ribeiro, Zivkovis, e Jota na frente. Traduzindo, fez merda, ou seja, deu em nada. Uma equipa que em vez de entrar a matar, para limpar o jogo e a eliminatória, pouco ou nada fez. Quem safou, foi o mesmo de sempre: o menino que apenas precisa de um metro de terreno, para em segundos fazer aquilo que os outros não conseguem em dias, meses, anos. Nesta época da Velhas Guardas do Arenense, como avançado que sou, não só nunca marquei, como acho que ainda nunca estive perto disso. Também sou muito mais barato mas… isso não me vale de nada.

Como estava em casa, sem esposa, que trabalhava fora, nem filha mais nova, gritei. GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Ao intervalo, aproveitei para ir vestir o pijaminha e, quando cá cheguei a correr… COMO É QUE É?!?!?!?!?!?! 2-1?!?!?!?!? JÁ 2-1?!?!?!?!?!?!?!?!? E vi depois a SUPER BOMBA DO FERRO!!!! ESTE PUTO REMATA BEM!!!!!!


Os gajinhos estavam meio adormecidos, ao PIM-PAM-PUNS, e o Grimaldo… bem… BEM… BEM… O Grimaldo!!!!! E vão 3!!!!


COM ISTO, CAGOU-SE HELENA! JÁ FOSTES! E NÓS, JÁ NOS SAFEMOS!

Agora, notem bem o que vos digo:

1.    Eu adoro o Bruno Lage. É simples, humilde, percebe daquilo, adora o que faz. E eu adoro-o a ele. Acho que como ainda não adorei nenhum antes!


2.    Não é por ter como 1ª ambição ganhar o campeonato, que o Benfica não quer ir longe na Europa. Ele quer, e se Deus quiser, há-de conseguir.

3.    Agora vêm os meus amigos na viagem. Que Deus vos proteja. Par a próxima também vou! OK?!? Desta vez tenho a meia-maratona no domingo e…


CARRRRRRRRREEEEEEEEEEGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BBBBBBBBEEEEEEENNNNNNNNNFIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

  



OITAVOS DE FINAL DA LIGA EUROPA


Chelsea (bateu Dínamo Kiev)
0-5 (0-3 na primeira mão)

Valência (bateu Krasnodar)
1-1 (1-2 na primeira mão)

Nápoles (bateu Salzburgo)
3-1 (0-3 na primeira mão)

Villarreal (bateu Zenit)
2-1 (3-1 na primeira mão)

Eintracht Frankfurt (bateu Inter Milão)
0-1 (0-0 na primeira mão)

Arsenal (bateu Rennes)
3-0 (1-3 na primeira mão)

Slavia Praga (bateu Sevilha)
4-3, após prolongamento (2-2 na primeira mão)

Sem comentários: