segunda-feira, 11 de março de 2019

ENVENENADOS (por nós próprios)


E é por estas e por outras que o futebol… é uma merda! Que é fascinante e não sei quê, e blá, blá, blá-blá, - blá, blá, blá; mas é trágico, e injusto como a vida e dá-me nervos, e tira-me anos de vida, e só me dá vontade de  GRITAAAAAAARRRRRRRRR!!!!!


Estes cabrões do Belém, a brincar, a brincar, dizem que estão a fazer tudo o que podem para ficarem em 5º, e limpam-nos 5 pontos na nossa tão sonhada caminhada para a reconquista do título! 5!!!!!! 5!!!!!!! Uma derrota na 1ª volta em pleno Jamor, e agora esta desfeita na nossa própria casa, do empate a dois!!!!!! E que dois…

A 1ª parte foi do mais duro que pode haver! Os gajos defenderam em bloco, todos carregados lá atrás, a interromperem todas as linhas de passe, a destruírem mais que a construírem! Que stress!!!! Aí, logo aí, enchi-me de nervos!!!!!

Na segunda parte, carregámos com a força de um verdadeiro candidato a campeão, e marcámos num golo lindíssimo do Jonas. Está mal das costas, está!!! Deram-lhe um metro de terreno, e ainda todos estavam à espera que a bola descesse ao relvado, já ele a tinha metido lá dentro! AI MAS CA GRANDA GOLO!!!!




Tanto carregámos que até o meu maravilhoso Samaris, que ai que eu gosto tanto dele, espetou uma bombazorra da entrada da área que teve um ligeiro toque de um dos deles, mas que foi limpinho, limpinho. O basbalhão do Capela aqui esteve “do mal o menos”. Mas já que falo em arbitragem, tenho de dizer aqui a plenos pulmões o que acho, que eu não sou treinador e não tenho medo de nada, ninguém, e defendo aquilo que me dá na gana: O GRANDESÍSSSIMO FILHO DA PUTA, DEIXA-ME PASSAR EM BRANCO DOIS LANCES CLARÍSSIMOS, EM QUE HOMENS DO BELENENSES TOCAM COM A MÃO NO ESFÉRICO EM PLENA ÁREA. SÓ NÃO VIU, QUEM NÃO QUIS!!!! E OS PENÁLTIES?!?!? E A MERDA DO VIDEO ÁRBITRO?!?!?!? SÓ SERVE PARA INVENTAR PENÁLTIES PARA OS LAGARTOS, COMO O DO FIM DE SEMANA NO BOAVISTA?!?!?!?


Tanto que no custou a ficar por cima, para num ápice, em escasso minutos, deitarmos tudo a perder! MEU DEUS… COMO É QUE É IMPOSSÍVEL?!?!?!? Dois dos nossos mais seguros valores, o guarda-redes Vlachodimos e o Rúben Dias, cometem-me dois erros que permitiram o empate ao Belenenses, sem saber ler nem escrever! Se eu fosse treinador deles, acho que passava o resto da noite a dar-lhes carolos na testa!!!! ENTÃO ESTES DOIS BURROS, QUE SÃO DOIS BURROS E TÊM DE SER PENALIZADOS POR TAL, AFINAL SÃO FUTEBOLISTAS PROFISSIONAIS, ENTREGAM ASSIM O OURO AO BANDIDO E FICAM A ASSOBIAR?!?!?

Vlachodimos deixa uma bola centrada seguir, a pensar que ia passar ao lado da baliza, e mede mal a distância, ao ponto de a ter de ir buscar lá dentro!!!! Rúben Dias, por seu lado, faz-me um atraso ao guarda-redes que fica curto, deixando o avançado chegar primeiro e este, claro, não falha!


Enquanto escrevo, ouço o parvalhão do treinador do Belenenses, o Silas, a dizer que: “MAS QUAIS ERROS DO BENFICA?!?!?!? NÃO FORAM ERROS NENHUNS!! AQUILO FORAM COISAS DO JOGO!!! SE O LICÁ TIVESSE MARCADO BEM O JONAS, NUNCA TERIAM FEITO O PRIMEIRO!


AHAHAHAHAHAHAHAHAH… ÉS CÁ UM PALHAÇO, Ó ANORMAL!!!!! Se mostrares o resumo do jogo a 1.000 gajos, por muito "nhurros" que sejam, só não vêm falhas clamorosas, se forem estúpidos como tu!!!

Depois… depois cagou-se Helena! Estou tão irritado que até me custa escrever, mas pelo menos descarrego aqui, e não faço outra asneira qualquer!

Ah e não sei quê, e o Benfica só depende dele, e faltam 9 finais MAS É MERDA!!!!

FOI POR ESTAS E POR OUTRAS QUE EU DEIXEI DE LIGAR AO FUTEBOL, QUANDO O PASTILHAS FICOU DE GATAS NAS ANTAS:

http://vendoomundodebinoculosdoaltodemarvao.blogspot.com/2013/05/o-meu-adeus-ao-futebol.html

SÓ QUE DEPOIS ENTUSIAS-MO-ME E…

RAAAAAAAAIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Já imagino as piadas dos pastéis…
Estou capaz de sei lá o quê!

CARREGA BRUNO!!! TENS DE SER TU!!!!!

Sem comentários: