domingo, 10 de março de 2019

Deixar prámanhã... (Dínamo 1 x Benfica 0)


(o que poderias fazer hoje e assim, talvez já não consigas...)


Como é que foi aquilo hoje nas Balcãs?!?!

Ehhhhh...

AI Bruninho, Bruninho, que tu armas-te ao pingarelho, feito flautista de Hamelin capaz de enfeitiçar tudo o que mexe no Seixal, a pensar que até de uma lagartixa és capaz de fazer um grande finalizador e... QUASE NOS MATAS!!!!!!

Mas onde é que tu tinhas a cabeça para teres deixado ficar cá mais de meia equipa, rapaz?!?!? E deixares os parvos a dizerem que tu só queres é o campeonato, e te estás a borrifar para a antiga Taça UEFA... 😕 COMÁÁÁÁÁÁSSIM?!?!?


Supreendes-me com os putos que conheces de ginjeira mas... apostares apenas no Esferovite para faturar, quando este até se esbardalha a saltar feita bailarina?!??? 

Cá terás o Jonas, o Samaris, o Almeida, o Félix e todos os outros, até a comitiva que vai daqui de Santo António mas que eu passo, porque é tudo muita bom, mas o regresso custa milhões e faz desejar não voltar em tão breve.

Menos mal que só apanhámos um, logo de um penaltie de caca do Rúben, mas eles tiveram 4 ou 5 para marcar, e valeu sempre São Odysseas, que mais uma vez foi gigante. De tantos para eles, nós só tivemos uma oportunidade do matraquilho espanhito Grimaldo, que aos primeiros minutos, tinha tudo para faturar e... meteu nas mãos do guarda meta deles.

Ah, e não sei quê, que o Krovinovic que se lesionou no ano passado, é muita bom, e tem o ânimo de voltar à sua terra, e QUE NADA!!!!!! O GAJO NÃO JOGA UM CHAVELHO, PARIU!!!!


Só peço que cá seja bem melhor, e aproveito para agradecer à Tertúlia do Choca, que mais uma vez hoje reuniu de volta das babosas, e do presunto do Sr. Saúl, que saiu ao Shotôr Baltazar, este partilhou, e deu um lanchinho do melhor! Obrigado a todos!!!

Sem comentários: