domingo, 10 de março de 2019

Feliz dia da(s) (minhas) Mulher(es)


Feliz dia da MULHER a todas as MULHERES, sobretudo às minhas Amigas, às Mulheres da minha família, e em especial às MINHAS DONAS!!!! 

Em 1° lugar, devo confessar que para mim, a mulher se encontra à frente do homem na escala de evolução humana.

Depois, só tenho é de agradecer a Deus por ter sido criado à braseira junto à um triunvirato (mãe, Avózinha Joaquina; tia viúva, Ti Bia; tia solteira, Ti Caly) enquanto os pais trabalhavam, e ainda não havia Infantário; ter casado e integrado uma família matriarca à volta da personagem central que é a avó Jacinta Lança, ladeada pelas filhas Paula Lança Cristina Sobreiro e que deu 3 botãozinhos de rosa magníficos: a minha Leonor, a minha Maria, e a pequenina (ainda sem fb) Alice Sobreiro.

Um beijinho muito ternurento à minha Mulher Especial, a minha Mãe Alzira Sobreiro, uma Guerreira de toda a vida, que criou dois filhos sozinha desde os 44 anos, quando perdeu o companheiro e enviuvou. Fazendo das tripas-coração, na dor e no sofrimento, sem nunca nos ter permitido aperceber disso, lutou para recuperar o posto de trabalho noutra terra, noutro ramo, e ali se integrou de maravilha, fazendo amizades para a  e vicissitudes de saúde de uma queda que lhe mudou a forma de caminhar para sempre, a demoveram de sorrir, e tentar ser feliz, como creio, e espero, que seja.

Beijinho de coração e saudade, às que já me esperam quando tudo acabar nesta dimensão. Obrigado sempre tanto, por me terem ajudado a fazerem o que sou hoje. É que eu gosto muito de mim! 
PARABÉNS MULHERES, SOU VOSSO FÃ!!!! 

(se o tio Adão, tivesse andado a pastar sozinho no Jardim do Éden, está m*#&@ já tinha berrado há muito! Se dizem que está mal, que está, sem elas, estaria ainda muito pior!
AS MULHERES MANDAM!!!!! Tio Sabi dixit! 
👍👏)















Sem comentários: