sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Lendo as entrelinhas...


Os multibancos da minha terra têm a particularidade genial de nunca funcionarem quando mais precisamos. É lindo! Um gajo habitua-se ao cartãozinho e vai na volta, quando precisa de arame, recorre à maquineta e… nada!

Ou nos manda ir chatear a prima mais próxima, ou diz que não tem liquidez, ou está apenas fora-de-serviço, ou está a fazer manutenção, ou está mesmo de folga sem sequer ter luz.

Mas eu reparei há dias que na máquina de Marvão, na única que ali existe, que o botão que falta é onde se carrega para saírem 100 euros. 100 euros! Não 5, não 10, não 15, nem 20! 100! E eu pensei: “isto é o sinal mais evidente que eu já vi de que a retoma económica vem mesmo aí!”.

Estive para ligar ao Sócrates para lhe dar um abraço. Mas lembrei-me que só tenho o número dele num telemóvel que perdi.

Sem comentários: