quinta-feira, 20 de setembro de 2007

O país a ferro e fogo!


Isto está a ficar lindo, está! E lá para o Norte então, de todo em todo! Não bastava já os gorilas das discotecas andarem aos tiros uns aos outros pelo controle dos dúbios negócios da noite, como agora deram para fazer assaltos de mão armada a estabelecimentos.

A mim, quando fui para Lisboa estudar, assaltaram-me 5 vezes num mês! Pudera, morava ali ao pé da Picheleira e andava sozinho à noite por onde queria! Tive de abrir a pestana. Nos outros 4 anos, assaltos: zero!

E a coisa é assim; roubarem a carteira, os óculos, o telemóvel, o carro, a mota ou a mulher, ainda vá que não vá! Agora, ourivesarias e bombas de gasolina assim à americana, não está com nada!

E eu, que era para ir ao Norte no mês que vem para comprar uma gargantilha toda em ouro, com pedras do mais caro que há, para usar em dias de festa, já não vou!

Vou ali antes à Feira das Cebolas. Diz que há lá umas imitações belíssimas e um gajo no meio dos ciganos sempre corre menos risco de levar um tiro do que num relojoeiro de Braga.

E neste Natal, já sei o que vou dar ao Júnior, quando ele for para o Millenium: um colete à prova de balas! Bem giro!

Sem comentários: