quinta-feira, 25 de março de 2010

"O Magnífico Plano do Lobo" desvendado pelos Sobreiros


Na semana passada, a Biblioteca da escola da pequena (com blogue aqui) organizou mais uma semana da leitura, idealizada e dinamizada pela incansável Professora Paula Morgado.

Como sempre, a pequena pediu-nos que lêssemos uma historinha com ela (e por ela seleccionada) e nós… claro… acedemos… apesar de a essa hora, o Benfica estar a defrontar o Marselha…

Valores mais altos se levantaram…
-
-
Desta vez ficou assim...
-
-
Obs.: A gravação está em Full HD e não consigo configurar isto de forma a aparecermos os 3... Se houver por aí um ou uma artista que saiba como... a gerência agradece a pista. De qualquer das formas, se acederem ao You Tube (aqui) poderão sempre visualizar na totalidade e em Technicolor. Ah! E um muito bem haja à Catarina Bucho (realizadora) e à sua Isabel (assistente de produção), pela gravação. Merci!)
-
-
Et voilá! Foi a própria Prof. Paula Morgado, ela própria uma internauta e bloguista convicta, a safar a coisa. Assim fica mais pequenito mas... aparecendo os 3, muito mais engraçado. Obrigadinho!
-
-

5 comentários:

Biblioteca Escolar disse...

Tanto que eu me ri outra vez! Um plano magnificamente desvendado.

Biblioteca Escolar disse...

Publiquei no blogue da escola e consegui que se visse toda a família Sobreiro. Escolhi o tamanho 500x315 lá nas opções do You Tube. Não seleccionei "reproduzir em HD".

Catarina disse...

de nada :)

quanto à gravação, tenta assim: na página do you tube, por baixo do vídeo, está a opção incorporar. Começas por escolher as cores da "janelinha", e depois o tamanho, é só optar por uma mais pequena
não sei se funciona, mas acho que sim!
beijos aos 4

Pedro Sobreiro (Tio Sabi) disse...

Já está, minhas queridas!

Ohhhh.... o lobo está muuuuito contentinho!

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

JoaQUIM disse...

Magnifique, c’est un spectacle cette famille, se os gajos da Broadway veêm este sketch, a familia Sobreiro é logo contratada para fazer uma temporada num musical da Broadway e seguem todos rumo à big apple.