sábado, 28 de março de 2009

Delirium!

Ai filha... e não te tapas assim à frente? Senhor... que xixa tão tenrinha...

Na minha opinião, os anos em Portugal deveriam de começar agora a contar do zero.

Para trás teríamos o período A.P. (Antes da Playboy) e começaria agora o D.P. (Depois da Playboy). Só de pensar que eu nem sequer sabia disto, ó valha-me Deus!

E a forma como soube não podia ser mais discreta e profissional. O meu fornecedor habitual de jornais e revistas, o meu estimado amigo Rui Boto (passo a publicidade), enviou-me um sms que dizia simplesmente “Playboy nº 1”.

E eu respondi: “QUERO!”.

Corri e dou de caras com aquela que é para mim, uma das mulheres mais bonitas e sensuais de todo Portugal, a portentosa Mónica Sofia.

As fotos estão absolutamente deslumbrantes e capazes de deixar qualquer um de “cara à banda”. Isto para não falar nos restantes portfolios desta edição. A das amazonas então… Muito bom!

E eu digo “Aleluia!”. Porra pá! Já merecíamos isto!

A Maxmen e a FHM ficaram agora a anos-luz para trás, a lamberem a poeira. Estamos fartos de fatos-de-banho, caraças! A Playboy é letra! Um hino à mulher!

Adoro! Ainda falta um mês para a próxima? Raios!

1 comentário:

Clarimundo Lança disse...

Ia decorrendo o ano de 1984 por aí, mais ou menos, comecei a trabalhar em Set/83 na firma detentora de quase toda a rua Direita em Portalegre, na altura, com mais três grandes amigos, que ainda hoje o são, e tive a minha primeira experiência com a dita enciclopédia. O meu colega Zé que era o dos exteriores, passou por uma montra da papelaria a caminho do Governo Civil e quando regressou disse para
nós...ÉÉÉ pá está lá uma na mora montra do tal e tal, que é uma loucura, só custa 800 escudos. Dissémos todos isso
é muito não pode ser, retorquiu as é fenomenal, vá quanto é que dá a cada um .... 200 escudos. Foi assim o principio de um grande fim.
Nota: O meu amigo Zé é testemunha de ......
s